A EVOLUÇÃO DO MACACO AO HOMEM – UMA FARSA
Os cientistas que não crêem na existência de Deus dizem que o homem surgiu como uma evolução de um macaco, mediante mutações e seleção natural, tendo surgido aos poucos macacos cada vez mais semelhantes ao ser humano, até que finalmente surgiu o homem.
Ora, se assim fosse, deveriam existir macacos bem semelhantes ao homem, ou pelo menos deveriam ser encontrados esqueletos de tais animais quase humanos.
No entanto, não existem tais animais intermediários entre os macacos e os homens, e nunca foi encontrado nenhum esqueleto de tais seres.
O padrão genético dos macacos é muito diferente do padrão genético do homem, pois o homem tem 46 cromossomos e o gorila, o chimpanzé e o orangotango têm 48 cromossomos e o gibão tem 44 cromossomos.
Em um estudo feito pelo The Chimp Sequencing and Analysis Consortium, que reuniu pesquisadores dos Estados Unidos, Alemanha, Israel, Itália e Japão, publicado pelo jornal científico semanal britânico Nature, os cientistas disseram que decifraram o código genético dos chimpanzés, e constataram que o chimpanzé possui cerca de três bilhões de pares de genes, e que desses 3 bilhões de pares de genes, 35 milhões são diferentes dos encontrados no DNA dos humanos.
Portanto, vemos que o código genético do chimpanzé é muito diferente do código genético do ser humano, pois existem 35 milhões de diferenças entre o código genético do chimpanzé e o código genético do ser humano.
Os cientistas diziam que o assim chamado "Homem de Neandertal" era um ser intermediário entre o macaco e o homem.
No entanto, cientistas alemães e americanos conseguiram encontrar fragmentos de DNA do "Homem de Neandertal", e os compararam com o DNA de seres humanos das diferentes raças, e verificaram que o DNA do "Homem de Neandertal" é totalmente diferente do do ser humano.
A conclusão dos pesquisadores é de que o assim chamado "Homem de Neandertal" não é ancestral nem aparentado com o ser humano.
Isto põe por terra a teoria dos evolucionistas, e prova que a única explicação possível para a existência do homem é que ele tenha sido criado por Deus.
Portanto, verifica-se que a teoria da evolução não tem nada de científico, já que não existe nada que a comprove, e é na verdade uma lenda, um mito, semelhante aos contos de fadas.
A teoria da evolução é falsa e absurda.
0 comentários: